Fisioterapia respiratória em Taguatinga

Recupere seu fôlego e melhore o seu condicionamento físico

Quais são as vantagens?

Melhore sua função pulmonar!

A fisioterapia respiratória é uma das melhores formas que tem para melhorar a dinâmica respiratória e a distribuição do ar inalado pelo pulmão.

Minimize as disfunções pulmonar!

Nós utilizamos estratégias não invasivas para otimizar o transporte do oxigênio, prevenindo, revertendo ou minimizando as disfunções pulmonares que são causadas por doenças como asma, tuberculose, pneumonia e Covid-19

Respire mais e melhor!

Um dos benefícios da fisioterapia respiratória e melhora da dificuldade de respirar pois há uma melhora da troca gasosa.

Mesmo após a alta hospitalar ou a fase crítica da COVID-19 ter ido embora, uma parcela significativa apresenta sequelas, sendo a principal delas, a sensação de falta de ar.

Os pacientes que ficaram hospitalizados sofrem mais, devido a perda da musculatura que pode chegar a 30% em apenas 10 dias.

A fisioterapia respiratória pós-covid consiste em uma série de exercícios e procedimentos realizados para estimular o sistema respiratório, aliviando os sintomas e melhorando o condicionamento físico.

A Clínica Saber Viver possui planos e técnicas específicas para reabilitação respiratória da pneumonia por Covid-19.

Outros Benefícios

• » Melhora a troca gasosa
  • » Limpeza das vias aéreas
  • » Maior expansão pulmonar
  • » Combate à dificuldade para respirar

Clínica Saber Viver

A Clínica Saber Viver está há mais de 10 anos no mercado e conta com profissionais experientes. Além de oferecer um ambiente leve, WIFI, amplo estacionamento na porta, acessibilidade e muito mais!

RECEBA DESCONTO EM DINHEIRO NA FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA!

Acabamos de receber seus dados {Nome|text_2_1}!

Logo logo entraremos em conato